page up
voltar ao topo
Notícias
Bruna Silva conquistou três medalhas no Miss Earth 2019
Novembro 04, 2019

A jovem modelo Bruna Silva, com fortes ligações ao concelho de Vila Verde, conquistou três medalhas (duas de bronze e uma de ouro) num concurso de moda à escala planetária, o Miss Earth 2019. Para além disso, a jovem modelo portuguesa conseguiu um lugar no top 20 na competição que decorreu nas Filipinas e contou com participantes de 85 países. No concurso de trajes participou com um vestido inspirado nos motivos dos Lenços de Namorados e bordado à mão pelo criador Orlando Ventura, promotor da marca Namorar Portugal. Recorde-se que Bruna Silva foi uma das vencedoras do Casting Jovens Modelos e desfilou na Gala Namorar Portugal.

 

 

Na sua página pessoal de Facebook, destacou a participação como “a melhor experiência da minha vida” e realçou a oportunidade que teve para “conhecer novas culturas, um novo país e ainda fazer amigas que levarei para a vida”. Bruna Silva aproveitou ainda para deixar agradecimentos aos concursos Miss Earth Portugal e Miss Queen Portugal pela experiência única e “a todos aqueles que me apoiaram e acreditaram em mim ao longo deste percurso”.

A jovem de 18 anos nasceu no Rio de Janeiro (Brasil), mas reside em Palmeira (Braga) desde criança. A ligação da ‘promessa’ da moda nacional ao concelho de Vila Verde é muito forte, visto que estudou na Escola Secundária de Vila Verde e integra duas associações de Coucieiro, freguesia onde mantém laços fortes do lado materno. Durante o ano passado, Bruna Silva destacou-se nos concursos de moda do distrito e do país, arrecadando o primeiro lugar do Miss Braga 2018, Miss Seissa 2018 e Miss Queen Portugal 2018. Este ano, Bruna Silva continuou a deslumbrar as passerelles nacionais, ao ser coroada Miss Earth Portugal 2019, ganhando assim o privilégio de representar o país na competição internacional Miss Earth.